Entretenimento

Diretora revela continuação de Verdades Secretas e faz pouco caso sobre saída de Camila Queiroz da série

A continuação de Verdades Secretas segue sendo comandada por Amora Mautner e Walcyr Carrasco  |  

Publicado em 17/12/2021, às 10h56 - Atualizado às 11h00      Redação

Os fãs da série Verdades Secretas já podem comemorar, pois a trama terá continuação. Em meio ao encerramento das duas temporadas nesta sexta-feira (17), a primeira sendo exibida em TV aberta e a segunda no Globplay, a diretora Amora Mautner confirmou que a 3ª parte começará a ser produzida em breve.

"’Verdades Secretas 3’ vem aí", garantiu em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo ao celebrar a parceria com Walcyr Carrasco, com quem também já começa a trabalhar em uma novela das nove, da TV Globo, ainda mantida em segredo. Em janeiro, diz, eles viajam para fazer pesquisas no Mato Grosso. "É só o que posso contar."

Comemorando o sucesso da segunda temporada - que foi a primeira novela produzida para o Globoplay, serviço de streaming da emissora -, ela não polpa elogios ao parceiro, que descreveu como gênio pelo desfecho dado à trama com a saída da protagonista, a atirz Camila Queiroz, que encerrou contrato com a Globo em meio às gravações.

"O Walcyr é um gênio e um craque em resolver essas questões e fez isso em três horas. O final é o mesmo que estava escrito desde a sinopse, a gente não mudou nada. Ele reestruturou os últimos capítulos com o que já estava gravado e inventou coisas novas para fazer sentido o final que ele sempre quis, com a ausência dela", diz.

Questionada sobre como encarou o desfalque, Amora fez pouco caso e mesmo tendo boa relação com a atriz, não encarou como algo tão grandioso. "A gente não esperava nada disso, né? Foi muito difícil para todo mundo. Mas somos profissionais e nosso trabalho é esse, resolver problemas que apareçam", conta. "Sempre me dei bem com a Camila pessoal e artisticamente. A saída dela foi uma questão estritamente contratual. A Globo e o Ricardo [Waddington] foram muito claros, eu não tenho nada a acrescentar."

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags TV Globo Walcyr Carrasco série Amora Mautner bnews Verdades Secretas diretora globo verdades secretas 3

Leia também


Confira os famosos que foram detidos após problemas com a polícia em 2021


Cantora famosa deixa filhas para trás e sai fugida do Brasil com o marido; entenda