Entretenimento

Cantora famosa deixa filhas para trás e sai fugida do Brasil com o marido; entenda

Reprodução / Instagram
A cantora Perlla saiu fugida do Brasil e acompanhou o marido Patrick Abrahão em uma viagem para Portugal  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/12/2021, às 10h15 - Atualizado às 10h20   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Perlla se envolveu em mais uma polêmica, dessa vez por causa do marido Patrick Abrahão, que chamou atenção da mídia pela fortuna acumulada com apenas 23 anos. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, eles deixaram o Brasil rumo a Portugal após as crescentes denúncias de prática de pirâmide financeira envolvendo os negócios do empresário.

De acordo com a publicação, investidores da ‘Rede PP’ – empresa de Patrick, do ramo de criptoactivos – acusam a empresa de golpe. Fontes da colunista afirmam que a empresa estaria quebrada e o empresário deixou o país por não ter como quitar com os compromissos.

perlla e marido

No entanto, o que chamou atenção foi que a cantora deixou para trás as próprias filhas, que estão sob os cuidados do pai, o músico Cássio Castilhol, de quem a cantora se separou em 2019, e da avó Marilene (mãe da artista). Em contato com a reportagem, o ex da funkeira confirmou o destino da mãe das filhas e chegou a revelar que o casal está atuando em um novo ramo na Europa.

“Eles estão em Portugal sim. Inclusive abriram uma igreja lá. Vai fazer um mês que ela está lá. Ela cada hora fala uma coisa para as filhas e não tem dia certo para voltar”, contou ao revelar que pretende entrar na Justiça para ter a guarda definitiva das filhas. “Ainda não peguei as crianças cem porcento para ficarem comigo porque não fez um mês que a Perlla está fora, e meus advogados me instruíram a esperar pelo menos dois meses para acionar ela na justiça", explica.

O músico ainda relata o sofrimento das crianças por causa da ausência da funkeira, que já foi acusada de assediar mulheres para "prostituição". “A Pietra, mais nova, está sofrendo muito. A Perlla fez aniversário dia 28 de novembro, e ela ficou o dia todo chorando. Como pai, eu sei o que está acontecendo. A Pérola já é mais reservada, calada, ela não procura a mãe, não chama no WhatsApp, fica na dela. Elas não estão bem cem por cento por essa situação”, finaliza.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp