Entretenimento

“É meu pai ali!”: Filho de Neymar é barrado por segurança após vitória do Brasil na Copa e cena viraliza; assista

Davi Lucca foi barrado por seguranças na arquibancada ao tentar acesso ao campo para encontrar com Neymar  |  Reprodução / Cazé TV / Redes Sociais

Publicado em 25/06/2026, às 08h13   Reprodução / Cazé TV / Redes Sociais   Tiago Di Araújo

A vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a Escócia, nesta quarta-feira (24), em Miami, terminou em clima de celebração dentro e fora de campo. Porém, um momento específico acabou roubando a cena nas redes sociais: a tentativa de Davi Lucca, filho de Neymar, de invadir o gramado para comemorar com o pai.

Logo após o apito final, o adolescente de 14 anos tentou acessar a área restrita onde os jogadores celebravam a classificação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. No entanto, ele acabou sendo inicialmente impedido por seguranças responsáveis pelo controle de acesso ao campo.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Os seguranças tentaram barrar o Davi Lucca, filho do Neymar, de chegar até o pai no fim do jogo, pô. 🤣🤣

kkkkkkkkkkk vídeo lendário! pic.twitter.com/1Z9g2d49Y0

— CazéTV (@CazeTVOficial) June 25, 2026

A situação durou poucos instantes e logo foi resolvida. Pouco depois, Davi conseguiu entrar no gramado e finalmente se encontrou com Neymar, de 34 anos. Pai e filho se abraçaram em meio à festa pela vitória, em um momento que rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais.

O episódio, apesar de breve, divertiu torcedores e internautas que acompanharam as imagens. “Barrando o filho do homem, oi?”, comentou um usuário. Outro brincou com a tentativa do adolescente de se aproximar do jogador: “Todo fofinho: ‘meu pai ali’”. Já um terceiro destacou a situação inusitada: “Imagina o cara te barrar e você falar: ‘é meu pai ali’, tá maluco”.  Também houve quem elogiasse a postura do jovem durante a cena: “O Davi é muito educado! Que lindeza!”, escreveu um perfil.

Davi Lucca é o filho mais velho de Neymar, fruto do relacionamento do jogador com Carol Dantas. O atacante também é pai de Mavie, de 2 anos, e Mel Biancardi, de 11 meses, com Bruna Biancardi, que está grávida da terceira filha do casal. Neymar ainda é pai de Helena, que completa 2 anos em julho, da relação com Amanda Kimberlly.

Davi não foi reconhecido em entrevista com influenciador

O jovem Davi Lucca, de 14 anos, filho mais velho de Neymar Jr. com Carol Dantas, chamou atenção nas redes sociais após protagonizar uma cena inusitada durante um encontro com um influenciador em Nova York, nos Estados Unidos, onde acompanha a Copa do Mundo ao lado da família.

Sem reconhecer o adolescente, o criador de conteúdo Futcrunch abordou Davi durante uma dinâmica nas ruas e fez uma proposta curiosa. Caso o primogênito do camisa 10 do Brasil aceitasse reproduzir o icônico corte de cabelo usado por Ronaldo Fenômeno na Copa do Mundo de 2002, ganharia ingressos VIP para assistir a um jogo da Seleção Brasileira.

O cara perguntando pro Davi Lucca, sem saber q ele é filho do Neymar Jr, se ele faria esse corte de cabelo por um ingresso VIP pra ver o jogo do brasil, e o Davi "mas meu papai já joga" e depois fala quem é o pai KKKKKKKKKKKKK QUE VIDEO BOM
Avisaaa q é VIP desde q nasceu pic.twitter.com/55hkj81L6s

— maria●❤️🖤👑💜 (@Umadivadomengo) June 19, 2026

Classificação Indicativa: Livre


TagsCopa do mundoNeymardavi luccafilho de neymarbnewsviralizou