Entretenimento

Éder Militão aciona Justiça contra ex, Karoline Lima; saiba motivo

O jogador acionou a Justiça contra Karoline após supostas ofensas.  |  Reprodução / Instagram @edermilitao e @karolinel

Publicado em 09/09/2022, às 09h11 - Atualizado às 09h37   Reprodução / Instagram @edermilitao e @karolinel   Redação Bnews

O fim conturbado da relação entre Éder Militão e Karoline Lima ainda tem rendido. De acordo com a coluna Em Off, o jogador acionou a Justiça para pedir que a influenciadora não compartilhe conteúdos que ofendam ele.

Na liminar em caráter de Tutela de Urgência, Militão relata que está sendo ofendido em suas redes sociais e as maiores importunações são de Karoline. Segundo ele, a moça usa seu perfil do Instagram para fazer comentários contra o atleta.

O zagueiro do Real Madrid solicitou a exclusão das publicações feitas por ela, além do pagamento de R$ 45 mil por danos morais. A defesa do jogador alega que a influencer estaria incentivando seus seguidores a proferir ofensas contra ele em suas redes sociais. Além disso, o documento enfatiza que Militão sempre foi respeitoso com a ex-esposa, tornando falsas as alegações da moça.

Ao ser intimado para indicar nos autos o endereço onde a Karoline Lima pode ser encontrada, ele formulou pedido de segredo de justiça em sua Petição Inicial, mas foi negado pelo juízo. A Justiça entendeu que Karoline não agiu de má fé, para incitar a conduta dele.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Justiça processo separação divórcio bnews éder militão karoline lima

Leia também


Após polêmica Jenny Miranda ameaça expor segredo de Thammy


Caio Castro diz que polêmica sobre pagar conta lhe rendeu duas campanhas


Manoel Soares ignora crise no ‘Encontro’ e sela a paz com Patrícia Poeta; veja foto