Entretenimento

Empresário de Yasmin Brunet critica Dona Déa após discurso sobre racismo: "Sem noção total"

A atitude da veterana não foi bem recebida por Sérgio Tristão, empresário da modelo  |  Reprodução / Instagram e TV Globo

Publicado em 18/03/2024, às 20h38   Reprodução / Instagram e TV Globo   Cadastrado por Mariana De Siervi

Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, chamou a atenção nas redes sociais ao repreender Yasmin Brunet sobre questões de racismo em sua participação no BBB 24, durante o  programa Domingão do Huck no último domingo (17).

A atitude da veterana não foi bem recebida por Sérgio Tristão, empresário da modelo. Em uma publicação nas redes sociais, Dona Déa recomendou o livro “Macaco”, de Clayton Nascimento, que aborda a experiência de ser uma pessoa negra no Brasil.

“A população negra já foi tratada como propriedade e, mesmo com a abolição em 1889, ela continua sofrendo violências físicas e psicológicas. Não podemos mais permitir que este terror continue. Comprem este livro e vamos juntos combater o racismo”, escreveu em uma publicação no Instagram. 

 No entanto, nos comentários, o empresário da modelo criticou o comportamento da mãe de Paulo Gustavo. "Sem noção total! E se achando a lacradora! Menos, senhora", repreendeu. 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags entretenimento yasmin brunet racismo empresário crítica bnews déa lúcia dona déa

Leia também


VÍDEO: Yasmin Brunet fica desconfortável com pergunta sobre Leidy; entenda


BBB24: Buda critica comemoração de Davi e fala sobre religião: "É muito egocentrismo"