Entretenimento

VÍDEO: Yasmin Brunet fica desconfortável com pergunta sobre Leidy; entenda

Reprodução / Gshow e Reprodução / TV Globo
Yasmim também respondeu sobre sua amizade com Leidy fora do programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Gshow e Reprodução / TV Globo

Publicado em 18/03/2024, às 19h49   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Durante uma entrevista, Yasmin Brunet ficou desconfortável com comentários que foram feitos pelos telespectadores do Big Brother Brasil 24. A situação mais constrangedora foi quando ela foi questionada sobre um suposto emprego que ofereceria a Leidy Elin

“Eu vi nas redes sociais, falaram que você disse que quando a Leidy sair, você vai dar um emprego para ela”, disse o entrevistador.

A modelo ficou sem entender a pergunta e o apresentador explicou novamente. “O pessoal fala ‘ouvi dizer que a Yasmin vai dar até um emprego para a Leidy quando ela sair, que a amizade delas é tão forte que ela até vai dar um emprego’. Existe essa amizade tão forte assim com a Leidy como as pessoas viram aqui fora?”, perguntou novamente. 

A ex-BBB ficou irritada e retrucou: “Eu não entendi isso do emprego. A galera perde muito a mão. É uma falta de respeito absurda”, comentou. Sobre a amizade, Yasmin disse não há como julgar o que acontece lá dentro. “Realmente você cria laços e conexões muito fortes com pessoas, que você não conhecia, muito rapidamente”, disse desconfortável. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp