Entretenimento

Andressa Urach revela dificuldades na vida sexual após remoção de costelas: 'De ladinho'

Reprodução/Redes sociais
Além da remoção de costelas, Andressa Urach realizou um combo de cirurgias  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 18/03/2024, às 18h33   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Andressa Urach virou assunto nas redes sociais após revelar que fez a remoção de quatro costelas, além de ter colocado 1 litro de silicone em cada mama e uma lipoaspiração na cintura. Apesar de todos esses procedimentos, parece que namorado da produtora de conteúdo adulto, Lucas Ferraz, não curtiu muito a ideia. 

Em entrevista à Quem, Urach revelou que as cirurgias dificultaram sua vida sexual e, consequentemente, impactou seu trabalho e sua vida pessoal. "Ele não gostou. Não queria que eu fizesse, pois acha que meu corpo está perfeito assim. Mas respeitou minha decisão", disse.

Na sequência, a modelo contou que o sexo, desde que seja feito com cuidado, é liberado após três dias.

"Não há uma regra de prazo para o retorno às atividades sexuais. Depende de cada paciente, está mais relacionado ao conforto e evitar esforços físicos intensos. Mas acho que em três dias já estou dando de ladinho (risos)", explicou.

Remoção de costelas

Em seu perfil do Instagram, Andressa Urach mostrou uma foto dos ossos que retirou para ficar com a cintura mais fina. "Que linda minhas costelinhas (sic)", escreveu na publicação.

COSTELAS

Ainda em entrevista à Quem, a famosa atualizou seu estado de saúde e revelou o motivo de ter realizado os procedimentos. “Foi tudo bem graças a Deus. Fiz retirada das costelas, aumento das próteses nos seios e lipo. Estou bem, tenho alta amanhã”, disse ela.

“Sou muito vaidosa e sempre tive o sonho de ter a cintura ainda mais fina. Tenho 72 cm e, com essa cirurgia, existe a possibilidade de diminuir de seis até 18 centímetros. Acho que vou ficar com o corpo ainda mais sexy para meus vídeos de conteúdo adulto. Imagina que lindo, peito bem grande e cintura bem fina. Quero vender mais conteúdos”, explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp