Entretenimento

Dado Dolabella canta música dramática após fim de namoro com Wanessa: "Partiu meu coração"

Reprodução / Instagram
Durante entrevista ao Fantástico, Wanessa, que foi expulsa do BBB 24, declarou que ainda existe sentimento por Dado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/03/2024, às 17h29   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Após a cantora Wanessa anunciar o fim do relacionamento em uma entrevista ao Fantástico, no último domingo (17), o ator Dado Dolabella postou duas músicas sobre amor em seus stories no Instagram.

“Partiu meu coração em dois quando de nós dois sumiu o cheiro dos lençóis e o brilho do olhar se apagou. Caminho dos sonhos se extinguiu quando você fugiu. Eu sei que vacilei demais, mas juro que não pensei. Em nenhum momento vou te machucar, por isso te quero outra vez, preciso demais do seu calor, meu bem, me perdoa, por favor. Tá escrito, sim, eu nasci para você, você nasceu para mim. Um grande amor não pode terminar assim, por isso que eu te espero, meu amor,” cantou o ator com um violão nos stories no Instagram. 

Durante entrevista ao Fantástico, Wanessa, que foi expulsa do BBB 24, declarou que ainda existe sentimento por Dado, mas enfatizou a necessidade de cuidar de si mesma nesse momento.

“A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho por tudo que vivi. Neste momento, preciso olhar pra mim, pros meus filhos e pro meu trabalho. A gente não deixa de gostar. Ainda tenho um sentimento, lógico, mas quando a gente percebe que a gente precisa, nesse lugar agora, se olhar primeiro”, disse a artista. 

Vale lembrar, que segundo informações do colunista Erlan Bastos, a cantora teria mentido sobre o fim do relacionamento com Dado, na tentativa de melhorar sua imagem, após a expulsão do reality show. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp