Entretenimento

BBB 24: Expulsa do reality por agressão, Wanessa nega ter sido racista com Davi

Reprodução/ TV Globo
Wanessa Camargo deu sua primeira entrevista após a expulsão do BBB 24.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 18/03/2024, às 08h22


FacebookTwitterWhatsApp

Em uma entrevista a Renata Ceribelli no Fantástico deste domingo (17), Wanessa Camargo abriu o jogo sobre sua experiência no Big Brother Brasil 24 e os eventos que levaram à sua expulsão por agressão a Davi Brito.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A cantora, filha de Zezé Di Camargo, começou esclarecendo que, embora a desclassificação tenha sido justa sob as regras do programa, ela sentiu que não houve fair play por parte de seu rival. "Sob o prisma de dizer que é justo, na regra do programa, eu acho que foi justo. No fair play, eu não acho que foi justo", explicou Wanessa.

Ao ser questionada diretamente se sua perseguição a Davi foi motivada por questões raciais, Wanessa negou veementemente, afirmando que suas preocupações eram sobre as atitudes dele que a incomodavam. "Não, não. O que aconteceu foi que ele tinha algumas atitudes, e outras pessoas, incomodadas com elas muito antes do que eu, vinham me trazer essas questões", esclareceu.

Ela admitiu ter cometido erros, como uma brincadeira infeliz sobre a faculdade de Davi, mas enfatizou que suas ações nunca foram motivadas por racismo. "Eu sempre entendi de outra forma, porque faltou tempo e faltou eu parar e estudar", acrescentou.

Agora, após sua saída do programa, Wanessa expressou seu desejo de aprender mais sobre o racismo estrutural e está comprometida em educar-se sobre o assunto. "Eu quero fazer o letramento sobre isso, quero aprender, quero entender", afirmou.

Quanto à possibilidade de pedir desculpas a Davi fora da casa, Wanessa afirmou que estaria disposta a fazê-lo se suas ações o machucaram. "Eu espero que tenha a oportunidade de conversar com ele sobre isso", disse ela.

Apesar dos desafios enfrentados no BBB 24 e sua subsequente expulsão, Wanessa diz que encontrou força em sua jornada. "Me coloco aqui fora e me vejo numa situação em que a tristeza queria tomar conta de mim, eu me levantei e falei: 'Não, eu não tenho tempo pra isso, eu não tenho tempo pra cair'."

A edição do Fantástico utilizou de ‘flashbacks’ para contradizer algumas afirmações da Wanessa, o que os internautas chamaram de “VAR”, com referência ao equipamento utilizado no futebol para o árbitro rever os lances. Outros comentários foram na ideia de que a entrevista não foi muito boa para limpar a barra da cantora.

BBB 24: Alane, Beatriz e Raquele: quem deve ser eliminada?

  • ALANE
  • BEATRIZ
  • RAQUELE

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp