Entretenimento
Publicado em 27/05/2024, às 10h43 Reprodução/ Instagram Cadastrado por Franciely Gomes
Paula Lavigne quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o processo trabalhista movido por uma ex-funcionária dela e de seu marido, o cantor Caetano Veloso. O pronunciamento foi feito através de um comunicado enviado pela advogada da empresária ao colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles.
“São fatos muito graves, que estão sob investigação policial e, também, são objeto de ações judiciais (…) Ela (Lavigne) não vai expor a ex-funcionária pela mídia com revelações e narrativas que devem ser apresentadas apenas ao Judiciário”, disse ela.
Entretanto, a ex-funcionária acusa Paula de submetê-la a uma série de abusos psicológicos e morais, pedindo uma indenização no valor de R$ 2,6 milhões, a fim de reparar os danos causados durante o período de trabalho.
Atriz usa roupa inusitada em evento da TV Globo e quase compromete ator; veja vídeo
Valor da pensão da filha de Éder Militão e Karoline Lima é divulgado; saiba quanto