Entretenimento

Ex-governanta move ação milionária contra Caetano Veloso e Paula Lavigne; entenda

Reprodução / Instagram / Arquivo
A ex-governanta Edna teria trabalhado para Caetano Veloso e Paula Lavigne por mais de 20 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram / Arquivo

Publicado em 26/05/2024, às 18h02   Redação



A ex-governanta de Caetano Veloso e Paula Lavigne estaria processando o casal após ser demitida. São movidas, segundo matéria da Veja SP, duas ações trabalhistas na Justiça do Rio de Janeiro. De prenome Edna, a mulher teria trabalhado para os famosos por mais de 20 anos.

Segundo a matéria, a ex-governanta pede uma indenização de R$ 2,6 milhões: estariam somados nesse valor adicional noturno, acúmulo de função, horas extras, incorporação de remuneração, dentre outros valores. Além disso, Edna teria sido acusada do furto de dólare e tido o celular confiscado por Paula Lavigne - a defesa de Edna afirma que ela foi vítima da mulher de Caetano Veloso.

“Edna é, na verdade, vítima de Paula Lavigne. Durante os 22 anos em que trabalhou na residência do casal, Edna foi submetida a um padrão sistemático de abusos psicológicos e morais, fatos que ainda serão levados ao conhecimento do Judiciário Trabalhista em momento oportuno”, afirma a defesa de Edna.

Segundo a ação trabalhista, Paula Lavigne teria iniciado uma investigação privada após o sumiço de uma quantia de dólares em sua casa. “Para isso, valeu-se de métodos pouco democráticos e gravíssimos para inquirir funcionários – dentre eles Edna, constante e indevidamente acusada de forma indireta por Paula”, garante a defesa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp