Entretenimento

Esposa de cantor sertanejo revela perda de bebê: "A gente ainda não entende"

Neste domingo (17), casal apareceu emocionado em um vídeo publicado no Instagram  |  Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 17/11/2024, às 21h36   Ilustrativa/Pixabay   Gabriela Araújo

A criadora de conteúdo digital Luana Abbeg, compartilhou com os seguidores que perdeu o filho que estava esperando, fruto do relacionamento com o cantor sertanejo Augusto Knob, da dupla com Rafael. Neste domingo (17), o casal, que havia anunciado a gravidez há cinco dias, apareceu bastante emocionado em um vídeo publicado no Instagram. 

Luana contou que, no último sábado (16), procurou atendimento em um hospital em Londrina, no Paraná, depois de começar a ter um sangramento. Em um primeiro momento, ela foi informada de que estava bem e que poderia voltar para casa.  

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Entretanto, a influenciadora insistiu para que uma ultrassonografia fosse feita. O exame constatou que o feto não apresentava batimentos cardíacos. Luana estava na nona semana de gestação, mas o bebê havia parado de se desenvolver na sexta.

Enquanto a esposa desabafava, o artista, que estava ao seu lado, chorava. “Esse ano está sendo muito difícil, mas uma hora a gente vai entender… Ele era uma luz no fim do túnel. Agora, a gente tem que recomeçar de novo”, afirmou Luana. 

Classificação Indicativa: Livre


Tagsentretenimentobebêfamosossertanejoperdabnewsaugusto knobluana abbeg

Leia também


VÍDEO: Brunna Gonçalves se emociona durante conversa com primeiro filho com Ludmilla: "Tão planejadinho"


VÍDEO: Preta Gil recebe alta médica e atualiza fãs sobre quadro de saúde