Entretenimento
Publicado em 06/12/2025, às 18h01 Reprodução/Redes Sociais Edgar Luz
Tainá Castro usou as redes sociais, neste sábado (6), para relatar um episódio de invasão de privacidade que ela e o marido, Éder Militão, sofreram recentemente na Espanha. A influenciadora contou que uma câmera escondida foi encontrada voltada para a residência do casal.
“E vocês não sabem o que a gente acabou de descobrir. Um vizinho nosso, lá da Espanha, tava caminhando com o cachorro, normal. Quando ele olhou pra cima, ele viu um negócio estranho, meio verde [numa árvore]. Vou colocar aqui pra vocês”, começou Tainá.
Ela detalhou ainda que a câmera estava camuflada entre árvores, na frente do portão da casa. “Olha isso, que terror, gente. Coisa de filme de terror. Nossa, fiquei com medo, hein. E aí tá agora um monte de bombeiro, o vizinho chamou a polícia e estão lá resolvendo a situação”, disse.
Tainá também comentou sobre as medidas que deve adotar para descobrir quem cometeu o ato. “A gente vai tentar descobrir, pelas câmeras da nossa casa e do vizinho, quem implantou isso lá. Mas, que doideira”. Na legenda, ela resumiu o susto: “Estou incrédula”.
As reações dos internautas, no entanto, não foram de muita ‘fé’ ao relato de Tainá. “E não tem câmeras nessa casa que captaram esse momento? Não é possível”, desconfiou uma seguidora. “Não vejo verdade em você”, comentou outra. “Meu Deus, quem em sã consciência teria interesse na vida desse casal? Fico me perguntando…”, escreveu mais uma.
Craque do Flamengo ‘antecipa’ parto do filho para cumprir compromisso com o clube; entenda
Mel Maia quebra o silêncio e desabafa após morte da mãe: “Os dias mais difíceis da minha vida”