Entretenimento
Publicado em 17/09/2024, às 16h28 Reprodução/ Record TV Natane Ramos
A estreia de A Fazenda 16 chegou com tudo e já preocupou a concorrência com seus números de audiência. Entre eles, a emissora Globo com o programa Estrela da Casa, que não vem entregando bons números.
🎥 Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!
De acordo com um levantamento realizado pelo portal Léo Dias, A Fazenda conseguiu atingir 6,4, enquanto o programa da emissora Globo bateu seus 9,4 pontos.
Somente o anúncio dos peões do reality show, apresentado por Adriane Galisteu, bateu os 6,5 pontos, o que dá uma previsão da possível crescente nos números, tendo em vista que o programa iniciou recentemente.
De acordo com o portal de Léo Dias, esses números já deixaram a Globo preocupada com a queda da audiência, agora que o reality da Record começou.
Suposto 4º filho do apresentador Gugu Liberato se manifesta após vitória na Justiça
Ex-namorada de Gugu inaugura carreira como produtora de conteúdo adulto; confira
Queimou a língua? Influenciador que dizia que 'soro antiofídico é para maricas' é picado pela cobra mais venenosa do mundo