Entretenimento

Ex-BBB se dá mal e é processado por empresários; entenda

O ex-BBB teria invadido uma propriedade privada  |  Reprodução/ TV Globo

Publicado em 23/08/2022, às 14h49   Reprodução/ TV Globo   Redação Bnews

Felipe Prior se envolveu em mais uma polêmica na web. Após rejeitar o convite para participar de ‘A Fazenda’, o ex-BBB está sendo processado por dois empresários. De acordo com o repórter Danilo Reenlsober, do portal Em Off, o arquiteto teria  invadido uma propriedade privada para fazer fotos da sua marca de roupas.

Donos do bar, utilizado indevidamente como locação para o ensaio fotográfico, Leonardo Rubio e Felipe Pignatari Javera só tiveram conhecimento das imagens através das redes sociais, em agosto deste ano, após verificarem as postagens do influenciador. Eles pedem o pagamento de indenização no valor de R$ 72 mil.

Ainda segundo o documento oficial do processo, Prior e outras pessoas realizaram o ensaio ao lado de um ônibus estacionado dentro do terreno onde fica localizado o bar, na Parada Inglesa, em São Paulo. “O réu utilizou-se foto no local em questão com finalidade lucrativa, para promover sua marca através de sua rede social Instagram e também pelo Facebook da própria marca”, declarou a defesa dos empresários.

Os empresários também pedem o pagamento do aluguel pelo uso não autorizado do espaço e do ônibus no valor de R$ 20 mil cada, além do pagamento pela utilização indevida das imagens comerciais produzidas no local e uma audiência de tentativa de conciliação e acordo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Justiça processo entretenimento ex-BBB confusão bnews Felipe Prior

Leia também


Presença de Susana Vieira anima programa Encontro com revelação sobre vida amorosa


Ex-coelhinhas revelam detalhes da relação sexual com fundador da Playboy: 'Ele era um pedaço de madeira na cama'


Virgínia tem faturamento extraordinário com lançamento da linha de óculos; saiba o valor