Entretenimento

Ex de Ana Hickmann volta a fazer confissão grave sobre apresentadora; confira

Ex de Ana Hickmann abriu o jogo sobre suposta tortura contra famosa  |  Reprodução/ Instagram

Publicado em 01/12/2023, às 19h23   Reprodução/ Instagram   Maria Clara

Em uma entrevista dada a  Marcelo Barbur, Barthô Xavier e Arthur Pires, o empresário Alexandre Correa voltou a fazer confissões sobre seu relacionamento com Ana Hickmann. Durante a conversa, ele comentou sobre uma suposta tortura psicológica contra a apresentadora.

 


"Vamos lá! Existem duas Ana Hickmann. Uma de 96 a 2004, enquanto modelo e depois como apresentadora. Enquanto modelo, havia todo um regimento imposto pelo próprio mercado de modelo. E, sim, muitas vezes eu alertava, auxiliava, cobrava porque era meu papel de agente", iniciou ele.

 


Na conversa, Alexandre contrariou parte dos argumentos ditos por Ana Hickmann à Record. "A partir do momento que ela assumiu o papel de apresentadora, ela falar que eu a chamava de gorda? Eu não sei... acho que ela voltou 20 anos pra atrás. Não é que [eu falei]: 'Sua gorda!'. Não, por favor! [Era]: 'Ana, está fora do peso', 'Ana, vamos controlar aqui' e 'Ana, menos aqui'. Agora, ao que me consta, já faz muito tempo que Ana come o que quer, bebe o que quer e do jeito que quer" , disparou Alexandre Correa.

 


"Eu não sei da onde ela está tirando. Outra declaração que ela deu, que eu ponho ela em uma redoma de vidro e isolei ela de todo mundo. Eu não sei da onde ela está tirando isso! Ana é dona do tempo dela. O que havia era uma agenda com compromissos pré-agendados, nossos, meu e da outra agente com anuência dela. Ela fazia ou não, então não sei da onde ela está tirando que eu isolava ela. Isso não!", disse. 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Ana Hickmann confissão Grave apresentadora bnews Alexadnre Correa ex-amrido

Leia também


Vídeo: Virginia Fonseca recebe Iphone de influencer como convite para casamento e reage: 'vamos tentar ir'


Vídeo: Ex-jogador se posiciona sobre dívida envolvendo famoso cantor de pagode