Entretenimento

Ex de Larissa Manoela se converte e deixa site de conteúdo adulto: ‘estava me afundando’

Ex de Larissa Manoela revelou motivo para mudança radical ao deixar conteúdo adulto  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 25/10/2023, às 14h38   Reprodução / Instagram   Natane Ramos

Com a popularização de sites adultos como forma de ganhar dinheiro, diversos famosos aderiram a “moda” e decidiram investir na forma de criar conteúdo. Entre eles, o ex-namorado da atriz Larissa Manoela, Thomaz Costa, que recentemente se converteu e decidiu abandonar o trabalho.


O ator, de 23 anos, conhecido por fazer parte da novela infantil “Carrossel”, falou sobre sua decisão em stories postados no Instagram. “Eu estava me afundando. Já encerrei todas as plataformas. Não tem mais volta”, declarou Thomaz.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


“Meu maior sonho é construir uma família”, justificou o influencer.


Thomaz Costa conseguiu faturar mais de R$ 1,5 milhão com fotos pelado em sites de conteúdo adulto, onde participou entre o período de julho de 2022 a julho de 2023.


O ator compartilhou sua decisão nas redes sociais, e publicou uma foto em que estava em uma igreja evangélica de São Paulo. “Posso até ter perdido algumas batalhas que me ensinaram muito, mas não vou perder a guerra! O final dessa história eu já sei qual é”, comentou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre


Tagsentretenimentoatorfamosolarissa manoelathomaz costaex de larissa manoelasite de conteúdo adultoconverteu

Leia também


Vídeo: Clima esquentou! Leandrinha Du Art surpreende rapaz com pedido de namoro e beija muito


Festival de Verão Salvador anuncia grade de atrações; confira lista


Tatá Werneck se pronuncia após irmão de funkeiro assumir romance com seu tio; confira