Entretenimento
Publicado em 03/11/2026, às 09h01 Reprodução / Globo Andreza Oliveira
O ator Bruno Gissoni, que foi destaque durante a exibição de Avenida Brasil, surpreendeu ao abandonar a cidade grande para viver em um sítio no interior com a família. Ele, a mulher Yanna Lavigne e as filhas Madalena e Amélia vivem em Itamonte, no sul de Minas Gerais, que fica a três horas do Rio de Janeiro e São Paulo, desde o ano de 2020.
“Foi a junção de vários motivos e sonhos. Eu sempre tive esse elo mais forte com a natureza. Quando as minhas filhas nasceram, entendi que podia ser um ótimo momento de ter essa experiência e criá-las num ambiente que eu considero mais saudável, espiritual, mental e fisicamente. E é o que está acontecendo", contou o artista em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.
Afastado da TV desde o ano de 2019, quando fez A Dona do Pedaço, Gissoni revelou que não abandonou o trabalho completamente. Recentemente ele gravou uma participação em A Ira do Herdeiro, da Record, que está prevista para o próximo ano.
“Está sendo incrível. É uma megaprodução. Tem todo um contexto histórico, tem outras camadas com as quais eu ainda não tinha tido experiência. Você é obrigado a se transportar para um outro universo muito distante do seu", acrescentou.
Antes de finalizar, ele abriu o coração sobre a possível participação na continuação de Avenida Brasil, que está prevista para estrear no primeiro semestre do ano que vem como substituta de Quem Ama Cuida. “Não, ainda não. Mas vamos ver, né? O Iran não morreu na primeira novela. Um elenco incrível, uma direção incrível, um autor maravilhoso, genial. Então, óbvio que isso vai despertar o interesse de todo mundo. Vai ser muito nostálgico poder acompanhar”, disse.
Após transar com 1.113 homens em 12 horas, atriz pornô cria clone de IA para bater meta de ter relações com 10 mil fãs
Ex-bailarina do Faustão usa apartamento com aluguel de R$ 16 mil bancado por Vorcaro em ensaios e mensagens revelam bastidores