Entretenimento
Publicado em 03/09/2024, às 19h03 Reprodução/Redes Sociais Mariana De Siervi
O inquérito policial da trágica morte de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, apontou que a modelo era torturada por sua mãe, a empresária Cleusimar Cardoso. As informações são do G1.
🎥 Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!
O documento policial saiu nesta terça-feira (03), que informou que Djidja sofreu diversas agressões de sua mãe, como arranhões na cabeça, beliscões e torcidas no braço, fato esse exposto pela empregada da família em depoimento.
Ela ainda informou que a modelo, devido a dependência química, não conseguia se defender das agressões, já que não tinha forças para isso.
Vale lembrar, que Cleusimar Cardoso está presa desde do dia 30 de maio deste ano, junto com seu outro filho e irmão de Djidja, Ademar Cardoso.
Ex-galã da Globo revela 'baque financeiro' após deixar emissora: "Tenho quatro filhos"
“Tem um tipo de mulher que só quer viver de pensão mesmo”, dispara influenciador