Entretenimento
Publicado em 09/08/2026, às 18h02 Reprodução/Redes sociais Antonio Dilson Neto
Filho mais velho do ator baiano Wagner Moura, Bem Moura, de 20 anos, é estudante de Cinema em Los Angeles, nos Estados Unidos e deve seguir os passos do pai no cinema. Bem foi aprovado para atuar no filme nacional “Elizabeth Costello”, dirigido por Monique Gardenberg.
A novidade foi revelada pelo próprio Wagner Moura, durante entrevista ao portal E!.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
O ator baiano comentou sobre a estreia do filho ao falar de “A Última Casa”, produção de ficção científica da Netflix protagonizada por ele e lançada nesta sexta-feira (7).
As filmagens de “Elizabeth Costello” já estão em andamento em São Paulo. No longa, Bem interpreta o neto da personagem vivida por Marieta Severo. O elenco também conta com Humberto Carrão.
O filme é baseado no livro homônimo do escritor sul-africano J.M. Coetzee. Para conquistar o papel, Bem passou por testes antes de ser escolhido pela equipe da produção. Apesar de estrear agora como ator, o jovem já tinha contato com o audiovisual.
Seu principal interesse profissional é trabalhar com direção e roteiro, áreas nas quais pretende construir carreira.
Bem é filho de Wagner Moura com a fotógrafa Sandra Delgado. O casal também tem outros dois filhos, Salvador e José Moura. A família se mudou para Los Angeles em 2017.
URGENTE: Ex-marido de Maria da Penha é preso por descumprir medida protetiva
Vera Fischer faz forte desabafo sobre vício em drogas e perda da guarda do filho; ASSISTA