Entretenimento

Funkeira tem show interrompido por policiais armados com fuzis; veja vídeo

Show interrompido por ação de policiais armados ocorria na cidade de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 11/04/2022, às 12h18   Reprodução / Instagram   Redação

No últmo sábado (9), um show na cidade de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, acabou com a ação violenta de alguns policiais. No palco se apresentava a cantora Tati Zaqui, que saiu correndo juntamente com sua equipe logo após a entrada dos militares armados com fuzis no espaço de eventos.

Saiba o que está rolando no BBB 22

Em um vídeo divulgado pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, é possível ver o momento em que os policiais armados dão ordem para que os equipamentos fossem desligados, ação semelhante à ocorrida em um show de MC Poze. De acordo com a publicação, quem esteve no local disse não entender o motivo do encerramento do show. “A polícia só mandou todos irem embora. Polícia civil e militar”, disse uma fonte.

 

Assim como quem curtia a festa, a funkeira afirmou também não entender ainda o motivo da ação policial. “Fui contratada pra fazer esse show em Ponta Porã, a festa era calourada de medicina, uma festa já conhecida na região, mas no final da apresentação os policiais invadiram o local pra acabar com a festa, não sei o motivo até agora”, relatou ao colunista.

Questionada o motivo pelo qual ela saiu do palco correndo, Tati contou que ficou assustada com a situação. “O que me fez correr do palco foi o fato deles baterem com a arma muito forte em cima das caixas de som, assustando todas as pessoas que estavam lá”.

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


Tags policiais bnews MC Tati Zaqui tati zaqui show interrompido show policiais funkeira show funkeira polícia

Leia também


Viúvo de Paulinha Abelha revela detalhes dos últimos momentos da cantora antes da morte; assista


Pabllo Vittar expõe cantadas de ex-BBB e web vai à loucura; veja vídeos


Seminua, Gracyanne Barbosa 'esconde' calcinha em bumbum gigante e seguidores babam; veja vídeo