Entretenimento

Grandes nomes da música sertaneja embalam virada do ano em Salvador

A capital baiana contou com um Réveillon pra lá de especial para os fãs da música sertaneja  |  Maiara Lopes/BNews

Publicado em 01/01/2022, às 08h14   Maiara Lopes/BNews   Maiara Lopes

A capital baiana contou com um Réveillon pra lá de especial para os fãs de sertanejo. Além do anfitrião Gusttavo Lima, responsável por dar o tom a diversas canções que fazem sucesso nas paradas de todo o país, outro grande nome do cenário musical também abrilhantou a madrugada deste sábado (01), a dupla Jorge e Mateus.

O 'Embaixador' entrou no palco às 23h40 ao som de 'Ficha Limpa'. Ao todo, foram mais de 30 canções, entre sucessos recentes, músicas que marcaram sua carreira e covers de grandes artistas nacionais, formando um repertório bastante eclético. Além do sertanejo, característico do artista, forró e funk marcaram forte presença no show, que é parte da turnê “Embaixador in Boston".

A animação de Gusttavo foi acompanhada por muitos efeitos especiais no palco e, como não poderia faltar na virada do ano, os tradicionais fogos de artifício.

Os veteranos Jorge e Mateus também agitaram a virada de ano na capital baiana, provando que, com quase 20 anos de carreira, continuam arrastando multidões. Para a alegria dos fãs de baladas românticas, os goianos cantaram grandes hits que marcaram sua carreira como 'Calma', 'Amo Noite e Dia' e 'Enquanto Houver Razões', além dos mais recentes sucessos.

E não deu outra, o estilo inconfundível e marcante da dupla emocionou a plateia, tornando a noite de ano novo ainda mais inesquecível.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador Jorge e Mateus gusttavo lima bnews música sertanejam virada