Salvador

Bem-vindo 2022: Salvador celebra chegada do ano novo com queima de fogos e festas privadas

Arquivo/BNews
Salvador deu boas vindas a 2022 com queima de fogos em vários pontos 'surpresa' espalhados pela cidade  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 01/01/2022, às 00h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Salvador deu boas vindas a 2022 com queima de fogos em vários pontos 'surpresa' espalhados pela cidade. Sem divulgação prévia dos locais, o que restou foi ser surpreendido em algum cantinho da capital baiana com o show de luzes no céu.

Por causa da pandemia da Covid-19, o Festival da Virada, que ocorre desde 2017 na orla da Boca do Rio, foi cancelado pela prefeitura pelo segundo ano consecutivo. Com isso, a única opção para os soteropolitanos e turistas que escolheram Salvador para passar a virada foi desembolsar uma grana para investir em eventos privados.

Bahia Marina e Trapiche Barnabé, no Comércio, Jardim dos Namorados, na Pituba, Centro de Convenções, na Boca do Rio, Chacára Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo e o Clube Espanhol, em Ondina são alguns dos locais da capital baiana em que o novo ano foi recebido ao som de muita música.

Além de Salvador, pelo menos outras 19 capitais cancelaram a realização de shows no réveillon para evitar aglomeração de pessoas após o surgimento da variante ômicron.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp