Cidades

Prefeito de Salvador confirma que cidade terá queima de fogos em 20 pontos na virada do ano

Vagner Souza / BNews
O prefeito afirmou ainda que as praias estarão liberadas, mas pediu que a população evite aglomerações  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 28/12/2021, às 09h41   Redação - Com informações do repórter João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM) confirmou, na manhã desta terça-feira (28), que a capital baiana vai ter queima de fogos no Réveillon e seguirá o mesmo molde do ano passado. A informação já tinha sido antecipada pelo BNews no último dia 20. Segundo o gestor, os índices da covid-19, a nova variante (Ômicron), além dos transtornos causados pela chuva, impossibilitam grandes festejos. 

“Evidente que não dá para fazer nenhuma celebração neste ano. O que nós vamos fazer é repetir o formato do ano passado. Em 20 pontos da cidade, pontos que não serão anunciados, e quero dizer de antemão que não terá nenhuma queima de fogos nas praias da cidade, sem avisar, inclusive, nao vai ter no quebra-mar do Comércio. Vamos fazer a queima de fogos para não passar em branco a virada de ano”, explicou o prefeito.

O prefeito afirmou ainda que as praias estarão liberadas, mas pediu que a população evite aglomerações. “As praias, a gente recomenda que as pessoas, temos 64 km de Orla, que possam se espalhar e vamos colocar Guarda Municipal Espalhada, evitando aglomeração”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp