Entretenimento

Após fala de Rui sobre Carnaval, setor do entretenimento reafirma festas fechadas

@CamaroteSalvador
Governador do estado declarou ser "impossível" a realização do Carnaval 2022  |   Bnews - Divulgação @CamaroteSalvador

Publicado em 23/12/2021, às 17h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após o governador Rui Costa (PT) declarar, nesta quinta-feira (23), ser "impossível" a realização do Carnaval 2022, o setor do entretenimento reafirmou a produção de festas fechadas.

"Em Salvador, está mantida e aprovada a realização de festas privadas e em ambientes controlados. Eventos [...] que se preparam com muita antecedência e organização estão confirmados em novos locais e formatos, e são uma alternativa segura para o público que virá para a cidade", diz nota divulgada à imprensa.

O setor considera que, desde a flexibilização do isolamento social, "é possível constatar" que medidas como cobrança do passaporte da vacina, apresentação de teste negativo para coronavírus e protocolos de sanitização "possibilitam uma experiência positiva" nos eventos.

"Para a festividade no período de Carnaval, os camarotes confirmados seguirão as restrições necessárias e implementação de protocolos seguros, em respeito às determinações dos órgãos de saúde e governamentais e honrando o compromisso com clientes e equipes", acrescenta a nota.

Governador

A fala de Rui Costa sobre a realização do Carnaval foi feita durante a inauguração da reforma da emergência do Hospital Roberto Santos, em Salvador.

"Se no início de dezembro estava difícil de fazer o Carnaval, agora ficou impossível. Sou responsável e eu não autorizaria o Carnaval nestas condições", declarou o governador.

> Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp