Entretenimento

'Helena’: Neymar compartilha primeiros registros da filha caçula

Atleta não havia se pronunciado até esta sexta-feira (19), mesmo com todos os indicios da paternidade  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 19/07/2024, às 17h43   Reprodução / Instagram   Andreza Oliveira

Após Amanda Kimberlly compartilhar os primeiros registros de Helena, a até então, suposta filha de Neymar, o atleta surpreendeu os internautas ao compartilhar uma sequência de fotos da pequena, que é fruto da sua breve relação com a modelo, em seu perfil do Instagram, na tarde desta sexta-feira (19). 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


"Helena. 03/07/2024", escreveu Neymar na legenda da publicação. Davi Lucca, de 12 anos, filho mais velho do jogador, também foi incluído no carrossel de fotos. 


Os internautas ficaram encantados ao ver o primogênito segurando a recém nascida no colo. Davi é filho do craque com Carol Dantas. Neymar também é pai de Mavie, fruto do relacionamento com a modelo Bruna Biancardi. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsNeymarjogadorentretenimentofilhahelenabnewskimberlly

Leia também


Ex-parceiro de palco de Eliana no SBT ganha quadro próprio no Domingo Legal


Influenciadora compartilha primeira foto de suposta terceira filha de Neymar; confira