Entretenimento
Publicado em 27/06/2026, às 20h16 - Atualizado às 20h40 Reprodução / redes sociais Redação Bnews
O cantor Igor Kannário foi vaiado após encerrar de forma antecipada sua apresentação no Arrastão da Alvorada do São Pedro 2026, realizado neste sábado (27), em Ribeira do Amparo, cidade localizada no nordeste do estado da Bahia.
Por conta da reação do público, equipes da Polícia Militar acompanharam a saída do cantor para garantir a segurança e evitar possíveis incidentes.
Após a repercussão do episódio, a produção de Igor Kannário divulgou uma nota nas redes sociais para justificar o encerramento abrupto. Segundo o comunicado, o trio elétrico passava por um trecho com grande concentração de fiação aérea, o que teria colocado em risco a integridade física de todos os envolvidos.
“O veículo passou por um trecho com grande concentração de fiação, o que comprometeu as condições de segurança para a continuidade da apresentação. A decisão foi tomada de forma responsável, priorizando a segurança do artista, da equipe e do público”, diz o comunicado.
A Prefeitura de Ribeira do Amparo contestou a versão apresentada pelo artista e afirmou que todo o trajeto e estrutura do evento foram previamente vistoriados e aprovados pelas equipes responsáveis.
Em nota, a gestão municipal destacou que não houve impedimentos identificados antes da realização do arrastão e defendeu o planejamento do evento.
“A organização do evento foi conduzida com planejamento, responsabilidade e respeito ao público, buscando garantir a segurança, o conforto e a melhor experiência possível para todos os participantes”, afirmou a prefeitura.
Defesa de Bolsonaro tenta reverter impacto de arma apreendida do ex-presidente
No sufoco! Croácia bate Gana e garante vaga na próxima fase da Copa