Entretenimento

"Inacreditável": Morte precoce de Maurílio comove famosos; veja reações

Maurílio estava internado desde o dia 15 de dezembro, quando passou mal após se apresentar na gravação de um DVD em Goiânia  |  Divulgação

Publicado em 29/12/2021, às 18h43   Divulgação   Henrique Brinco

A morte precoce do cantor Maurílio, da dupla com Luiza, comoveu a classe artística nesta quarta-feira (29). O sertanejo estava internado desde o dia 15 de dezembro, quando passou mal após se apresentar na gravação de um DVD em Goiânia. Socorrido às pressas, o artista sofreu três paradas cardíacas no hospital e foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.

Leia também:

A cantora Maraísa, que ainda vive o luto de perder a amiga Marília Mendonça, lembrou do colega. "Hoje, perdemos mais um grande amigo! Maurilio, um menino iluminado, da paz, e de muitos sonhos! Um talento inigualável! Que você siga no caminho da luz e nos olhe aí de cima, porque tenho certeza de que você está no melhor lugar do mundo… Onde você merece estar!", escreveu no Instagram.

 

Fernando e Sorocaba ressaltou que "infelizmente, mais uma vida, mais um artista que se vai tão precocemente". "Deixamos aqui os nossos sentimentos à família. [...] Maurilio está eternizado em suas canções e será para sempre lembrado", reagiram, em nota.

 

Cristiano, da dupla com Zé Neto, classificou a perda do amigo como "inacreditável". "É inacreditável o que estamos vivendo nos últimos tempos, parece que o mundo resolveu cair na nossa cabeça! Vá em paz mano! Meus sentimentos a toda família!", lamentou.

 

Luan Estilizado escreveu "Que Deus te coloque em um bom lugar Maurilio" na legenda de uma foto. "Um ser humano de um coração grande, não tinha tempo ruim e talento nem se fala Que Deus conforte os corações de todos os familiares e amigos", postou.

 

 

Dilsinho pediu orações. "Ano difícil, mais um amigo se foi… Rezem por nós! Vou lembrar de você assim Maurílio com esse sorrisão cativante e o coração de menino. Força Luiza e a todos os familiares, amigos, companheiros de trabalho, fãs, Deus conforte nossa alma", escreveu na legenda de uma foto.

 

Tierry também fez um post emocionado. "Sentirei sua falta meu amigo! Que perda! Maurilio de uma doçura e um coração bonito! Que bom que pude ter você cantando comigo no meu show em São Paulo a um mês atrás!! Quanta dor! Pude me despedir de você meu irmão, fazendo o que a gente ama! Cantar!"

 

cantor teve piora no quadro clínico nas últimas 12 horas, conforme o boletim médico divulgado no início da tarde de hoje. Ele apresentou disfunção hepática, que acontece quando as funções do fígado são comprometidas.

Na última terça (28), Maurílio também foi diagnosticado com choque séptico.

Veja mais reações:

 

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


Tags Fernando e Sorocaba Tierry marília mendonça Dilsinho maraisa luan estilizado maurílio Maurílio e Luiza

Leia também


Maurílio fez homenagem emocionante a Marília Mendonça antes de morrer; leia


Confira a trajetória do cantor Maurílio Ribeiro, que fazia dupla com Luíza