Entretenimento

Influenciador filma abordagem policial na Bahia e viraliza: "Primeiro enquadro": assista

"Se eu abordar vocês, eu vou encontrar uma desgraça que não deveria? E se eu abordar e encontrar, eu vou ficar bastante triste!", diz o policial  |  Reprodução/ Vídeo

Publicado em 20/10/2024, às 19h15   Reprodução/ Vídeo   Letícia Rastelly

O baiano já está acostumado com o baculejo da Polícia Militar. Sempre repleto de xingamentos e palavras de ordem, os agentes de segurança têm um jeito peculiar de lidar com o cidadão na Bahia, na hora do enquadro.

Quem publicou uma dessas revistas na rede social e acabou vendo o vídeo viralizar foi o influencer Boca de 09, que afirma ter sido abordado por um PM na Rua Araporanga, no bairro das Pitangueiras, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

De longe, é possível perceber que há uma viatura da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (52ª CIPM/Lauro). “Se eu abordar vocês, eu vou encontrar uma desgraça que não deveria? E se eu abordar e encontrar, eu vou ficar bastante triste! (...) Eu espero que o Satanás e vocês olhem pra frente”.

Classificação Indicativa: Livre


Tagspolícia militarvídeopolicialviralizouboca de 09infuencer

Leia também


Prefeito acusado de usar dinheiro público para pagar casamento da filha se manifesta: "Indignado"


Conheça os planos do presidente do União Brasil para as eleições de 2026