Entretenimento

Influenciadora perde R$ 8 mil ao comprar camisa com autógrafo falso de Neymar; entenda o caso

“Me envia a camisa que eu cubro os impostos, Neymar”, disparou a jovem  |  Montagem BNews - Reprodução/Instagram

Publicado em 21/10/2022, às 15h19   Montagem BNews - Reprodução/Instagram   Cadastrado por José Ivan Neto

Kerolay Chaves, 21 anos, influencer com mais de 205 mil seguidores, sofreu um golpe após realizar uma compra na internet DE um item de colecionador do seu ídolo, Neymar

A torcedora do Paris Saint-Germain Football, clube que Neymar faz parte, achou na internet uma camisa "autografada" pelo jogador no valor de R$8.000. “Eu já pensava em comprar há muito tempo, era o meu sonho ter algo palpável que já foi utilizado ou ao menos assinado pelo meu jogador preferido”, relatou a jovem.

Segundo Kerolay, o pagamento do produto foi feito corretamente e antes do envio do produto. Quando recebeu a camisa, a influenciadora viu a camisa de perto e notou que a assinatura era falsa. “Logo quando olhei fiquei em dúvida. Perguntei aos meus amigos, parte da minha família e todos concordaram que não era legítima. Eu não quis acreditar no que estava acontecendo, o prejuízo financeiro era muito grande e eu ainda vi o meu sonho indo por água abaixo”, desabafou.

A influencer então decidiu falar diretamente com o ídolo, através do Instagram, para pedir um presente exclusivo. “Me envia a camisa que eu cubro os impostos, Neymar”, comentou Kerolay no perfil do jogador.

Neymar foi recentemente acusado por fraude fiscal por conta de irregularidades financeiras na transferência entre o Santos e o Barcelona. O jogador precisou comparecer à audiências na Espanha.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Neymar bnews infleuncer camisa falsa

Leia também


Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais assina Protocolo de Intenções com a CDI Segurança na Bahia


Grupo André Guimarães lança novos lotes de vendas de projetos imobiliários no sul da Bahia


Vídeo: grupo se manifesta em frente ao antigo condomínio de Eddy Jr e pede expulsão de vizinha