Entretenimento

Jornalista português expõe detalhes do caso de racismo contra os filhos de Giovanna Ewbank; confira

O jornalista afirmou que o caso se tornou um dos mais comentados no país  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 02/08/2022, às 14h53 - Atualizado às 14h54   Reprodução/Instagram   Redação Bnews

O episódio de racismo envolvendo os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, em um restaurante de Portugal, se tornou um dos assuntos mais comentados no país. Participando do programa ‘A Tarde é Sua’, nesta segunda-feira (01),  um jornalista português revelou novos detalhes sobre o caso.

“Eu tenho acompanhado esta matéria e posso dizer que ela tem sido um dos principais temas do dia aqui em Portugal. A grande maioria das pessoas têm condenado os insultos racistas proferidos contra os filhos de Giovanna e Bruno, além de um grupo de turistas angolanos que frequentavam um restaurante no local onde tudo aconteceu”, afirmou.

“As informações que temos junto a Polícia é que a mulher estava alcoolizada e chegou mesmo a ser detida por injúria aos agentes. Como todos sabem, ela já foi liberada, mas já sabemos que há testemunhas que estão colaborando e atestam os relatos feitos pelos atores, ou seja, outras pessoas viram e confirmam os insultos racistas ditos pela mulher”, completou.

Miguel Dantas ainda comentou sobre o posicionamento dos donos do restaurante diante da situação. “O restaurante disse que o caso ocorreu fora do estabelecimento, mas garantiu que fez a confusão chegar até as autoridades e que deu todo o apoio necessário para que o problema fosse resolvido da forma mais rápida possível”, concluiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags entretenimento Portugal racismo bruno gagliasso Giovanna Ewbank bnews filhos de giovanna ewbank racismo contra filhos de giovanna ewbank jornalista portuguêsl

Leia também


Patricia Poeta manda recado para Silvio Santos ao vivo


Rita Cadillac posa deslumbrante com calcinha micro e bumbum gigante; veja foto


Modelo envolvido em acidente que matou adolescente não tinha habilitação