Entretenimento

Modelo envolvido em acidente que matou adolescente não tinha habilitação

Divulgação / FBX Assessoria
A Polícia Civil revelou que o condutor da moto não tinha habilitação  |   Bnews - Divulgação Divulgação / FBX Assessoria

Publicado em 02/08/2022, às 13h06   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O caso do modelo Bruno Krupp, ex-namorado da influenciadora Sarah Pôncio, acusado de matar um adolescente atropelado, na Barra da Tijuca, segue rendendo. A assessoria da Polícia Civil ainda não revelou a identidade dos envolvidos no acidente, mas as primeiras informações indicam que Bruno foi o responsável.

Ao Em Off, a equipe de comunicação da Polícia Civil revelou que o condutor da moto, que atropelou o adolescente, não possui habilitação. Após o acidente, populares que estavam presentes no local estavam indignados com a situação, mas a Polícia Militar impediu qualquer ato contra o condutor.

Confira a nota da Polícia Civil:

“O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) inicialmente como lesão corporal na direção de veículo automotor, mas com a morte da vítima será investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A perícia foi realizada no local e a motocicleta foi apreendida. O condutor da moto está hospitalizado e será ouvido assim que receber alta médica. De acordo com os agentes, ele não tem habilitação. As investigações estão em andamento para esclarecimento de todos os fatos”.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp