Entretenimento

Acusado de matar adolescente atropelado, modelo Bruno Krupp já namorou blogueira famosa; conheça

Reprodução / Instagram
Modelo Bruno Krupp está sendo apontado como motorista que atropelou adolescente no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/08/2022, às 12h18   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente fatal na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, deixou um adolescente de 16 anos morto, no último domingo (31). O jovem, identificado como João Gabriel, foi atingido por uma moto em alta velocidade, por volta das 23h, na altura do posto 3, na capital fluminense.

Quem teria provocado o acidente é o modelo Bruno Krupp, apontado pela família como piloto do veículo que atropelou o adolescente. Apesar de não ser tão conhecido pela mídia, o rapaz tem certa fama na internet, onde acumula mais de 150 mil seguidores no Instagram - perfil que foi desativado após divulgação do caso.

Além disso, Bruno Krupp ganhou notoriedade ao engatar um namoro com a influenciadora digital Sarah Pôncio. Depois de serem vistos em diversas ocasiões, como passeios em shoppings e visitas à casa da família de Sarah, em Angra dos Reis, o relacionamento durou apenas dois meses.

bruno krupp e sarah poncio

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o modelo, natural do Rio de Janeiro, também fez parte do casting da agência 40 Graus Models. Nas redes sociais, costuma exibir seu porte físico malhado em fotos na praia.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp