Entretenimento
Publicado em 27/02/2026, às 17h31 Reprodução / Redes sociais Andreza Oliveira
A ex-BBB Key Alves apareceu nas redes sociais nesta sexta-feira (27) para mostrar que levou a filha, Rosamaria, de dois meses, para se vacinar. A menina é fruto do relacionamento da atleta com o sertanejo Bruno Rosa.
"Tadinha gente, vai tomar duas-três vacinas hoje e eu estou até vendo que quem vai chorar vai ser eu, né, diva? Bora vacinar? Vou mostrar para vocês, ela é super forte, não chora", disse. "Eu vou aproveitar, porque também estou bem ruinzinha, estou gripada, já vou tomar vacina, injeção para gripe", contou ela antes de destacar que a doença a “pegou com força”.
Depois disso, ela mostrou novamente a pequena e enalteceu as semelhanças entre elas. “Olha, é a cara da mãe", comentou.
Ela retomou o assunto logo em seguida. "Vou tomar, porque está difícil, estou muito ruim, por isso estou bem offzinha dos Stories do Instagram", completou.
Em outro registro, Rosamaria apareceu no colo da mãe com uma expressão chorosa e na perna, um adesivo de onde levou a picada.
Scheila Carvalho se manifesta após ser criticada por mãe trabalhar aos 84 anos: "Doente"
Wagner Moura sai em defesa das ‘dancinhas’ de Vini Jr pelo Real Madrid: “Dizem que é desrespeito, mas é lindo”