Entretenimento
Publicado em 11/06/2025, às 20h33 Reprodução / Redes Sociais Andreza Oliveira
O cantor Leo Santana decidiu surpreender o público soteropolitano nesta quarta-feira (11) com um show ‘do nada’ em um posto de gasolina de Salvador.
Por meio dos stories do Instagram, o cantor convidou os fãs para ”tomar uma no posto”, na Avenida 29 de Março, a partir das 18 horas.
O pagodeiro compartilhou um vídeo em seu perfil para mostrar a multidão que marcou presença no início da “agonia”, e avisar que ainda daria tempo de outros fãs comparecerem.
“Foi aqui que me pediram agonia? Kakakaka pois sim, QUARTOU no posto de gasolina DO NADA 🚧⛽️😮💨🍺 Tá em casa? Levanta do sofá aí e bora tomar uma!”, escreveu na legenda do vídeo.
Atriz revela gravidez ao exibir barriguinha saliente durante lançamento de "Guerreiros do Sol"
Atriz denuncia racismo dentro de Shopping de Salvador: "um pai branco com uma filha branca"; veja