☰
✕

Entretenimento

Liniker quebra o silêncio após acusação de estrelismo em bar de SP: ‘vocês tentam tirar minha paz’

Liniker foi acusada de ter tratado fãs com arrogência no bar  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 09/10/2026, às 11h03   Reprodução / Redes Sociais   Andreza Oliveira

Uma tentativa de aproximação acabou em um desabafo público e troca de acusações entre Liniker e um fã recentemente. O videomaker Rômulo Oliveira, que se declara admirador de longa data da cantora, disse ter ficado decepcionado com o comportamento da artista durante um encontro em um bar na Barra Funda, em São Paulo, no último domingo (4). A famosa contestou a versão do rapaz e afirmou que ele sequer se aproximou para conversar. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

📲 Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp


Rômulo explicou que sua admiração pela artista teve início há anos, contou que já foi ao “Rock in Rio” para assistir à cantora na época do grupo Liniker e os Caramelows e que chegou a usar uma camiseta personalizada com o rosto dela durante o “The Town”, mesmo sem a artista estar entre as atrações. No entanto, a experiência não foi correspondente com o que ele esperava. 


O videomaker disse que encontrou a cantora, mas considerou sua postura inadequada com os admiradores presentes. “A Liniker estava ali destratando todo mundo. Com uma superioridade que eu não sei onde ela enxerga que está, mas ela não está”, declarou. “A gente precisa tomar cuidado em quem a gente coloca em pedestal. A Liniker era o tipo de pessoa que eu sempre coloquei em pedestal. Que decepção!”, acrescentou. 

Liniker Instagram/@linikeroficial
Liniker Instagram/@linikeroficial
Liniker Instagram/@linikeroficial
Liniker Instagram/@linikeroficial

Acompanhe as principais notícias também no nosso canal do YouTube


Após a repercussão, Liniker decidiu se manifestar. Ela explicou que havia saído para acompanhar o resultado das eleições com amigas e negou ter ignorado as pessoas que se aproximaram dela. 


De acordo com a  cantora, ficou combinado que as fotografias seriam feitas depois do fim das apurações. Ela garantiu que conversou com os admiradores e atendeu aos pedidos de fotos. Liniker ainda questionou a narrativa apresentada pelo fã, afirmando que ele não chegou a abordá-la diretamente. 


“Você não chegou para falar comigo, pelo contrário. Me filmou à distância, me fotografou sem autorização. Loucura, né menino?”, escreveu.


Ela ainda se mostrou incomodada com os comentários negativos. “Vocês gostam de me perseguir e tentam tirar minha essência e minha paz a todo custo. Eu sou uma mulher de Oya. Alto lá”, declarou. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsadmiraçãoartistacomportamentodesabafoLinikerSão Paulo

Leia também


Fim de ciclo! Repórter da TV Bahia confirma saída da emissora e destino deve ser o mesmo de colega que saiu recentemente


Após vencer reality da Globo, cantora baiana Hanaya turbina agenda e emenda oito shows em três dias