Entretenimento

Luana Piovani surge aos prantos na web e detalha situação do processo com Pedro Scooby

Luana Piovani abre coração e revela insegurança com processo judicial  |  Reprodução / Instagram @luapio

Publicado em 13/02/2023, às 11h42 - Atualizado às 12h21   Reprodução / Instagram @luapio   Cadastrado por Emilly Giffone

Após os inúmeros desabafos de Luana Piovani nas redes sociais, mais um capítulo da novela interminável foi lançado. Em seu perfil oficial do Instagram, ela compartilhou stories chorando e revelou insegurança com relação à briga judicial com Pedro Scooby, seu ex-marido.

“Acho que esse era o lugar em que todo mundo estava esperando que eu chegasse [...] Pronto, estou chorando aqui no story. Me sentindo insegura, ameaçada", começou ela o desabafo. Em seguida, ela afirmou que está aguardando mais uma “apunhalada”, por considerar que a atitude do filho Dom, 10, contra ela já foi outro punhal enfiado

“Estou achando que, além deste punhal que recebi, e além desse outro aqui que foi enfiado por uma criança, mesmo sem saber o que estava fazendo, instruída para que apunhalasse a própria mãe, está vindo outro aqui”, disparou Luana.

Descontente, ela declarou que sente amarrada em um tronco de madeira. “Logo eu, a dona do circo. Me amarraram. Sabe aquele tronco de madeira que segura o ponto mais alto da lona do circo? Me amarraram ali e estão colocando fogo no circo. Mas eu creio em Deus acima de todas as coisas, Ele está me cuidando. Não é possível que isso não vai ter volta. Não é possível”, explicou a atriz. 

Por fim, ela ainda revelou que confia na justiça divina. “Eu confio muito na justiça divina, mas confesso que fico insegura com a justiça dos homens. Vamos ver qual surpresinha que vem na semana que vem. Vocês já sabem, quem puder, engrosse o coro", finalizou.

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Luana Piovani pedro scooby briga judicial bnews Luana e Pedro

Leia também


Wanessa Camargo tem desfile interrompido pela polícia no Carnaval de SP e motivo surpreende; veja vídeo


Mãe de Jojo Todynho esculhamba a própria filha ao sair em defesa de ex-genro: ‘Uma ordinár*a’