Entretenimento
Publicado em 04/06/2024, às 12h34 Reprodução / Redes Sociais Mariana De Siervi
Após ter uma turnê cancelada, Ludmilla acabar de anunciar a realização do "Numanice #3", seu projeto de samba. A tour vai passar por diversas cidades do Brasil e no exterior, tendo Salvador como ponto de partida, onde será realizado o primeiro show da edição.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
A turnê vai acontecer na capital baiana no dia 17 de agosto, no WET, com pré-venda confirmada para a próxima quinta-feira (06), ás 14h. Além de Salvador, Numanice #3 também irá passar nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Belém, Curitiba, Florianópolis, Natal, Brasília, Miami (EUA) e Lisboa (Portugal).
"Estou muito empolgada para essa turnê. O 'Numanice' é um projeto que desenvolvi com muito carinho e amor, pensando em cada detalhe para levar alegria e boas vibrações para o público. Mal posso esperar para cantar e sambar com vocês!", disse a cantora.
.
Ator da Globo lança livro infanto-juvenil em Salvador
Simaria solta o verbo e rebate críticas sobre ‘personalidade forte’: “sou super autêntica”