Entretenimento

Luva de pedreiro não pode mais usar camisa de time preferido, nem da seleção; entenda

Luva já havia revelado que não pretende mais ser jogador de futebol e se deve se dedicar exclusivamente aos vídeos  |  Reprodução

Publicado em 02/08/2022, às 22h51   Reprodução   Redação BNews

Depois que o influencer Luva de Pedreiro assinou com uma grande marca esportiva, seu contrato de exclusividade impede que ele use camisas de concorrentes, inclusive de times de futebol que não são patrocinados pela Adidas, a exemplo do Vasco, que o baiano é torcedor, e até da seleção brasileira.

Depois do acerto com a marca, Iran Ferreira já apareceu vestindo a camisa da Juventus, que é parceira da Adidas.  Agora o influencer, que integra o mesmo "time" do argentino Lionel Messi, do francês Karim Benzema e do egípcio Mohamed Salah, deve se dedicar exclusivamente aos vídeos e não pretende mais ser jogador de futebol.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


TagsseleçãocontratoadidasLuva de Pedreirovasco camisa

Leia também


Investigado por fraudes no SUS, vereador volta às atividades parlamentares com tornozeleira eletrônica


Vandalismo em rede elétrica deixa quatro cidades sem energia