Entretenimento

Luva de pedreiro não quer mais ser jogador de futebol e conta como é morar em uma mansão

Reprodução/Instagram
Luva afirma ter recebido propostas, mas não aceitou nenhuma  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 02/08/2022, às 19h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Luva de Pedreiro contou nesta terça-feira (2) aos seus fãs que não tem mais o desejo de ser jogador de futebol profissional. Segundo o Metrópoles, o jovem ainda ontou como é morar em uma mansão. O influenciador atualmente reside em uma casa avaliada entre R$ 6 e R$ 8 milhões após romper com Allan Jesus e assinar contrato com o ex-atleta de futsal Falcão.

“Até uns dois meses atrás, estava com vontade [de ser jogador]. Mas agora, vou fazer vídeos mesmo. Recebi três propostas para jogar bola, eram boas, mas era só ilusão mesmo. O negócio é vídeo!”, revelou Iran, durante uma entrevista à revista Lance!.

O jovem relata que gosta da casa, no entanto, ama as suas raízes e onde foi criado: “Para falar a verdade, gosto mais do meu lugar [em Quijingue, no interior da Bahia]. Aqui é só para trabalho. Lá eu nasci, tem meus amigos, jogava bola desde pequeno Meu lugar é lá. As coisas que faço aqui são para ajudar eles. Vou conseguir, se Deus quiser”, afirmou, ao falar sobre o luxo de sua nova residência.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp