Entretenimento

Jornalista português expõe detalhes do caso de racismo contra os filhos de Giovanna Ewbank; confira

Reprodução/Instagram
O jornalista afirmou que o caso se tornou um dos mais comentados no país  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 02/08/2022, às 14h53 - Atualizado às 14h54   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O episódio de racismo envolvendo os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, em um restaurante de Portugal, se tornou um dos assuntos mais comentados no país. Participando do programa ‘A Tarde é Sua’, nesta segunda-feira (01),  um jornalista português revelou novos detalhes sobre o caso.

“Eu tenho acompanhado esta matéria e posso dizer que ela tem sido um dos principais temas do dia aqui em Portugal. A grande maioria das pessoas têm condenado os insultos racistas proferidos contra os filhos de Giovanna e Bruno, além de um grupo de turistas angolanos que frequentavam um restaurante no local onde tudo aconteceu”, afirmou.

“As informações que temos junto a Polícia é que a mulher estava alcoolizada e chegou mesmo a ser detida por injúria aos agentes. Como todos sabem, ela já foi liberada, mas já sabemos que há testemunhas que estão colaborando e atestam os relatos feitos pelos atores, ou seja, outras pessoas viram e confirmam os insultos racistas ditos pela mulher”, completou.

Miguel Dantas ainda comentou sobre o posicionamento dos donos do restaurante diante da situação. “O restaurante disse que o caso ocorreu fora do estabelecimento, mas garantiu que fez a confusão chegar até as autoridades e que deu todo o apoio necessário para que o problema fosse resolvido da forma mais rápida possível”, concluiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp