Entretenimento
Publicado em 28/06/2026, às 12h31 Reprodução/ Redes sociais Alan Robert
Na manhã deste domingo (28), Ivete Sangalo compartilhou com os seguidores um momento especial durante uma cavalgada em Juazeiro, no norte da Bahia. No vídeo publicado nas redes sociais, a cantora aparece montada em um cavalo enquanto aprecia a paisagem da região.
A publicação foi acompanhada pela música "Juazeiro e Petrolina", versão gravada por Ivete Sangalo e João Gomes.
Não é a primeira vez que Ivete mostra esse lado aos fãs. A cantora costuma compartilhar registros de cavalgadas e passeios a cavalo nas redes sociais, um hábito que faz parte de sua rotina sempre que está em Juazeiro.
O vídeo divertiu os internautas e recebeu diversos comentários. O cantor Saulo Fernandes escreveu: "Coisa mais linda é você vivendo". Já um seguidor brincou: "Deixa ela com a cavalgada dela".