Entretenimento

Marcado por polêmica no Lollapalooza, trapper filho de Marcinho VP possui tatuagem de Elias Maluco; confira

Filho de Marcinho VP possui vídeos nas redes sociais mostrando tatuagens de criminosos perigosos  |  Reprodução/Redes sociais/Instagram/@oruam_

Publicado em 26/03/2024, às 20h29   Reprodução/Redes sociais/Instagram/@oruam_   Douglas Santana

O cantor Oruam, Trapper brasileiro com mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, segue no foco das polêmicas após sua apresentação no Festival Lollapalooza. Depois pedir a liberdade de seu pai, o traficante Marcinho VP, as redes sociais começaram a divulgar as tatuagens do cantor.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em um dos vídeos de Oruam divulgados em suas redes sociais, ele mostra o rosto tatuado de Elias Maluco (1966-2020), condenado pelo assassinato do jornalista Tim Lopes (1950-2002). Além disso, o trapper de 23 anos também possui homenagens para o pai que é principal líder da facção Comando Vermelho.

Esse daqui é o meu tio, Elias Maluco, e esse daqui é o meu primo Raul", disse Oruam no mesmo vídeo em que mostra a tatuagem do pai em setembro de 2023.

Confira:

O nome de batismo de Oruam é Mauro Davi dos Santos Nepomuceno. Seu pai, Marcinho VP, foi preso em 1996 por ser o chefão do tráfico no Morro do Alemão. Atualmente, VP segue cumprindo pena na penitenciária federal de segurança máxima de Catanduvas, no interior do Paraná.

Vagabundo tá falando 'ele tatuou o Marcinho VP no peito'. É meu pai!. Meu pai, minha família... Amo mais que tudo", escreveu na época, no X (ex-Twitter).

Classificação Indicativa: Livre


Tags entretenimento tim lopes tatuagem Marcinho VP comando vermelho elias maluco Oruam trapper festival lollapalooza

Leia também


Oruam rebate críticas sobre pedido de liberdade do pai, chefe do Comando Vermelho


Navio de Neymar teve show de rapper filho de Marcinho VP; jogador tietou cantor