Polícia

Comando Vermelho leva entregador e passageiro para o tribuna do crime em Salvador

Ilustrativa/Reprodução/Google Street View//Reprodução/Redes Sociais
O entregador deixava o passageiro no destino quando os dois foram abordados  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Reprodução/Google Street View//Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 20/03/2024, às 07h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O expediente de um trabalhador quase acabou interrompido por uma ação criminosa fatal. Na madrugada desta terça-feira (19), dois homens pararam nas mãos do tribunal do crime na localidade de Vila Natal, situada no bairro de Fazenda Grande do Retiro, na cidade de Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O entregador por aplicativo estava no meio de uma corrida. No momento em que deixava um passageiro na região, ele foi abordado por homens armados. Pelo menos, 10 homens armados da facção criminosa Comando Vermelho (CV) com equipamentos, como por exemplo fuzis, estiveram na ação, segundo informações preliminares obtidas pelo BNews.

Questionadas sobre o que faziam naquela região, a dupla respondeu que estava em deslocamento. Os indivíduos, ainda, pegaram os aparelhos celulares para verificar qualquer vestígio de integração à facção criminosa rival. Após a varredura nos objetos das vítimas, os pertences foram devolvidos. 

Procurada pela reportagem para saber se houve reforço do policiamento no bairro, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) pontuou que “de acordo com informações da 9ª CIPM, não houve acionamento” referente ao caso. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp