Polícia

Homem com série de roubos é executado próximo a igreja em Salvador

Ilustrativa/Ascom PCBA
Sem identidade revelada, o homem foi atingido com tiros na região da cabeça  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Ascom PCBA

Publicado em 08/02/2024, às 08h17   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Com vários tiros na cabeça, um homem teve a vida ceifada, na noite desta quarta-feira (7), no bairro de Fazenda Grande do Retiro, na cidade de Salvador. Sem a identidade revelada, ele teria invadido uma igreja da Assembleia de Deus e recebido ordem para que saísse do local. Logo em seguida, o indivíduo morreu alvejado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Até que fosse morto, o suspeito já acumulava roubos na região. Quando chegaram no local, agentes da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) já o encontraram sem vida próximo a Rua Melo Moraes Filho . O que se sabe, até o momento, é que a vítima tinha 35 anos de idade.

Informações recebidas pelo BNews indicam que o homem já estava na mira do tribunal do crime há tempo, o que motivou o assassinato. Depois de receber as últimas ordens, ele foi finalizado. Segundo a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), o caso está sob investigação da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp