Polícia

Homem é executado por traficantes em Fazenda Grande do Retiro

Ilustrativa/Reprodução/Google Street View
O corpo do homem, ao ser encontrado, estava com diversas marcas de tiros  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Reprodução/Google Street View

Publicado em 07/02/2024, às 07h57   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Era tarde quando um homem recebeu vários tiros, na Rua Boa Esperança, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, nesta terça-feira (6). Sem ter a identidade revelada, a vítima entrou na mira de traficantes fortemente armados. Após abrirem fogo contra o rapaz, eles fugiram na localidade da Fonte do Capim.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) esteve no local, por meio dos agentes da 9ª Companhia Independente (CIPM), porém os indivíduos não foram encontrados. Informações iniciais obtidas pelo BNews indicam que ele era morador do bairro, mas não há detalhes sobre os suspeitos.

A morte do indivíduo é investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), em contato com a reportagem por meio de nota, o fato ocorreu na Avenida General San Martin. “Guias de perícia e remoção foram expedidas. A autoria e motivação estão sendo apuradas”, destacou um trecho da nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp