Polícia

Integrantes de facção criminosa trocam tiros com policiais militares em Salvador

Ilustrativa/Reprodução/Google Street View//Divulgação
Logo após o confronto, os membros da facção criminosa fugiram  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Reprodução/Google Street View//Divulgação

Publicado em 06/02/2024, às 09h53   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Indivíduos de uma facção criminosa trocaram tiros com policiais militares, nesta segunda-feira (5), no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Após atirar contra a guarnição da 9ª Companhia Independente (CIPM), os homens armados fugiram do local, deixando apenas objetos como sandálias.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O tiroteio teve origem após uma incursão na Rua Melo Morais Filho para desarticular a criminalidade, conforme informado pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA) ao BNews. Segundo informações iniciais obtidas pela reportagem, os criminosos fugiram sentido localidade de Bom Juá.

Horas depois, no período da noite, os PMs prenderam um homem com um tablete de maconha. Ele se tratava de um motorista com comportamento suspeito ao notar a aproximação dos PMs. No decorrer da abordagem ao condutor e ao veículo, foi localizado um tablete de cerca de 1kg de maconha.

Por fim, o detido e todo o material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp