Polícia

Mulher morta em Salvador sofreu sequestro e implorou pela vida

Montagem BNews//Leitor BNews//Reprodução/Redes Sociais
Depois de se jogar de um carro em movimento, a mulher faleceu com vários tiros  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews//Leitor BNews//Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 24/02/2024, às 21h50   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O assassinato de uma mulher, na tarde deste sábado (24), na Via Regional, próximo a Ladeira de Cajazeiras VIII, em Salvador, chocou populares que passaram pela região. Reconhecida pelo prenome de Aline, a vítima ficou estirada no chão, com o corpo repleto de marcas de sangue. Ela foi executada com mais de 10 tiros por ao menos dois homens.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A mulher era mãe e lutou até os últimos segundos pela vida. Antes de falecer, ela se jogou de um carro em movimento na região. No entanto, sedenta por um objetivo violento, a dupla saiu do veículo, se aproximou da vítima e disparou os tiros por arma de fogo. Regiões como a cabeça da mulher foram atingidas.

O BNews teve acesso a imagens e vídeos que mostram o cenário violento do crime. Aline aparece descalça. Informações obtidas pela reportagem indicam que ela não era o alvo principal dos indivíduos, justamente por não ter envolvimento com a criminalidade.

Detalhes

Antes de morrer, a vítima foi sequestrada com uma amiga, em uma região do bairro do IAPI, na última sexta-feira (23). A outra garota, porém, conseguiu escapar do ‘tribunal do crime’.

Por outro lado, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), que alegou apenas que as guias para remoção e perícia do corpo foram expedidas para o trabalho do DPT, não confirma oficialmente as informações. A motivação do assassinato ainda é uma icógnita, assim como a autoria, mas serão investigadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp