Polícia

VÍDEO: Mulher é executada por dupla após se jogar de carro em via pública

Montagem BNews//Reprodução/Redes Sociais//Manu Dias/GOVBA
Mais de 10 tiros acertaram a mulher, na manhã deste sábado (24)  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews//Reprodução/Redes Sociais//Manu Dias/GOVBA

Publicado em 24/02/2024, às 16h58 - Atualizado às 16h59   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher tentou fugir da morte de várias maneiras, mas, em uma delas, não teve saída. Na manhã deste sábado (24), a vítima, que não teve a identidade revelada, morreu após se jogar de um carro em movimento, na subida da Ladeira da Cajazeiras VIII, na cidade de Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Antes de morrer, segundo informações obtidas pelo BNews, ela implorou pela vida enquanto estava sob posse de dois homens no veículo. Quando pulou do automóvel, a mulher foi executada pelos indivíduos com cerca de 10 tiros disparados por arma de fogo. Até o momento, no entanto, não se sabe a autoria e motivação do crime.

Confira:


Uma equipe do Silc compareceu ao local, segundo a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), para remoção e perícia. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também esteve no local, e o crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Já a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), agentes do 22° Batalhão chegaram ao local para "averiguar uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo, na subida da Ladeira da Cajazeiras VIII. Ao chegarem os pms constataram o fato, onde a vítima,uma mulher, se encontrava sem os sinais vitais."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp