Entretenimento

Márcio Victor e a Banda Psirico lançam “A Tropa Avança”, mais uma música do projeto “Psi Universal”

Música foi lançada em todas as plataformas digitais e clipe exibido no canal da banda no Youtube  |  Divulgação

Publicado em 05/08/2022, às 22h11   Divulgação   Redação

Márcio Victor e a Banda Psirico lançaram, nesta sexta-feira (05), mais uma faixa do projeto Psi Universal. A música “A Tropa Avança” é um destaque do registro audiovisual, por ser uma canção que tem forte característica percussiva e letra que melhor traduz a trajetória do MV, líder da banda Psirico.

“A Tropa Avança fala da minha história, do meu bairro, da resistência do meu povo que é invencível, e é pra quem ama música boa. Nos empenhamos muito na construção, no arranjo e em cada detalhe desta canção. A gente adora esse desafio, isso que nos motiva, entrar no estúdio sem saber exatamente o que vai acontecer e nascer uma música que arrepia a alma de quem ama e acompanha a minha história e a do Psirico desde o começo. Não é a toa que é a música de abertura do Psi Universal”, conta Márcio Victor.

O single é uma composição de Guga Meyra, Tiê e Trimox, e o vocalista do Psi afirma: “Eles me entenderam e acertaram em cheio na letra tudo o que eu queria expressar dentro desse projeto, que mistura o universo musical de forma honesta. Hoje todos os movimentos musicais – funk, pop, sertanejo, trap  – misturam nas bases a célula do pagodão, que o Psi foi pioneiro.” finalizou o artista.

PSI UNIVERSAL - O registro audiovisual tem 14 faixas inéditas, e será lançado em cinco etapas. O projeto conta com as participações de amigos como a dupla Israel e Rodolfo, Rogerinho, Thiago Aquino, Escandurras, O Kanalha , Nego Jhá, Tony Salles (Parangolé), O Poeta e Lincoln. A produção e direção musical é do próprio Márcio Victor, a direção artística e roteiro tem assinatura do produtor Gil Alves e a captação foi feita pela Usina Films sob direção de Rafael Souza. O ballet do Psirico é liderado por Lua Vilas. O figurino do artista teve a assinatura de Léo Bronks e Emerson Timba, e Cid Carlos no look dos bailarinos. A realização do projeto é da Penta Entretenimento, empresa responsável pela carreira do Psirico. O clipe de A TROPA AVANÇA já está disponível no canal do Psirico no Youtube e o áudio em todas as plataformas digitais.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Psirico música marcio victor Tropa avança

Leia também


Lei que institui piso para enfermagem entra em vigor


Vídeo fofo de cachorros "explodindo" de felicidade ao se encontrarem emociona internautas; veja